Deu no Estadão: Siglas firmam 'pacto' por debate de ideias na web
Brasília - O jornal o Estado de São Paulo publicou na sua edição desta quarta-feira (04), matéria sobre o ato realizado pela OAB Nacional por eleições limpoas na internet. Confira:
A Ordem dos Advogados do Brasil pediu ontem a partidos com candidatos a presidente uma campanha limpa nas eleições de outubro. Em um encontro na sede da entidade, representantes dos pré-candidatos do PT, PSDB e PSB disseram defender um "debate de ideias" nos horários gratuitos de rádio e TV e nas mensagens de militantes nas redes sociais.
O presidente da OAB, Marcus Vinícius Coêlho, fez críticas às denúncias e acusações anônimas no ambiente da internet. "O anonimato não é permitido pela Constituição", afirmou. Os presidenciáveis não compareceram ao ato. O deputado federal José Guimarães (PTCE) representou a presidente Dilma Rousseff. Os deputados do PSDB, Duarte Nogueira (SP) e Marcos Pestana (MG), falaram pelo pré-candidato tucano, Aécio Neves. O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) representou Eduardo Campos, pré-candidato do PSB.