Presidente da OAB-SP visita sobrevivente de acidente aéreo que teve perna amputada
Brasília (DF) e Chapecó (SC) – O presidente da OAB São Paulo, Marcos da Costa, visitou nesta terça-feira (27) o goleiro Jackson Follman, sobrevivente do acidente aéreo na Colômbia que vitimou 71 pessoas entre jogadores da Chapecoense, membros da comissão técnica, jornalistas e tripulantes.
Assim como Follman, Marcos da Costa também teve a perna amputada após um acidente de trânsito, em abril de 2015, razão pela qual utiliza prótese. Além dele, estiveram na visita o levantador da seleção brasileira de vôlei sentado, Renato Leite, também usuário de prótese; e Mizael Conrado, vice-presidente e secretário-geral do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), além de bicampeão mundial e paraolímpico do futebol de cinco.
Jackson Follman exaltou a importância da visita. “Hoje tive a honra de receber a visita do presidente da OAB São Paulo, Dr. Marcos Costa, do capitão da seleção paraolímpica de vôlei Renato, e do Mizael, que é vice-presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro. Uma experiência única que com certeza vai me ajudar muito", escreveu o goleiro em uma rede social.
Com informações do UOL