OAB-TO promove culto ecumênico em memória de advogado assassinado
A OAB-TO (Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins) promove, nesta segunda-feira, 31 de julho, às 17 horas, no Plenário da Seccional, em Palmas, um culto ecumênico em homenagem ao advogado de Araguaína Danillo Sandes Pereira, 30 anos, assassinado na semana passada. O corpo de Danillo foi encontrado no sábado, 29 de julho, em uma área rural a 18 quilômetros de Araguaína.
A OAB-TO convida toda a advocacia de Palmas e região a participar do culto ecumênico. Também nesta segunda-feira, às 19 horas, em Araguaína, no Santuário Sagrado Coração de Jesus, ocorre a missa de sétimo dia.
Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB, externa o mais profundo pesar e a total solidariedade à família e aos amigos de Danillo. "Em nome da diretoria do Conselho Federal da OAB e dos 81 conselheiros federais, ombreados pelos presidentes da OAB-TO, Walter Ohofugi, e José Quezado, da Subseção da OAB em Araguaína, registro nosso sentimento de total pesar e afirmo que a OAB envidará todos os esforços possíveis para que os responsáveis sejam encontrados e devidamente punidos na forma da lei", lamenta.