Menu Mobile

Conteúdo da página

ENA e AASP promovem cursos telepresenciais em agosto de 2018

quinta-feira, 19 de julho de 2018 às 11h43

Brasília - A Escola Nacional de Advocacia divulgou o calendário de cursos telepresenciais para o mês de agosto de 2018. As aulas são oferecidas pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) em parceria com a ENA e estão disponíveis em diversas cidades de todo o país. 

As aulas são realizadas nas sedes das ESAs ou da OAB de sua localidade nas datas de cada curso. As palestras são transmitidas via satélite para os alunos. A taxa de inscrição varia para cada Estado. Para informações sobre quais cidades terão cada curso, e seus valores, acesse o site da AASP. O endereço também informa como funciona as inscrições em cada Estado e cidade participante.

O primeiro curso, no dia 3 de agosto, é “Panorama sobre a Reforma Trabalhista”, com exposição de Jorge Pinheiro Castelo. O curso abordará Direito do Trabalho Líquido, Direito intertemporal e as implicações da Instrução Normativa n. 41 do Tribunal Superior do Trabalho. Para mais informações clique aqui.

O segundo curso, no dia 10 de agosto, abordará aspectos variados dos Honorários Advocatícios, com exposição de Rogério Licastro Torres de Mello. Clique aqui para mais informações. O terceiro curso, entre os dias 13 e 17 de agosto, é “Primeiro ano da reforma trabalhista: uma análise da advocacia trabalhista e do Tribunal Superior do Trabalho”, com coordenação de Bruno Freire e Silva e Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho. O curso abordará, entre outros temas, honorários advocatícios após a reforma trabalhista e uniformização de jurisprudência após a reformatrabalhista. Para mais informações clique aqui.

O quarto curso de agosto, entre os dias 20 e 23, é "Direito Imobiliário: Temas Atuais", com coordenação de Flávio Tartuce. Serão abordados os seguintes assuntos: Polêmicas quanto ao condomínio edilício; Usucapião extrajudicial; Condomínio urbano simples; e Contrato built to suit. Para mais informações clique aqui.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres